|
|
|
segunda-feira, janeiro 17, 2005
Bom, eu bem que tentei fazer um post mais alegrinho, mas acho que não fez tanto sucesso quanto o outro... Hehe!
Então, vamos falar de outra coisa...
***
Hoje, eu estava voltando pra casa e me deparei com duas meninas encostadas num muro a contemplar algo do outro lado da rua. Olhei para as meninas e, em seguida, para o lado direito, a fim de entender qual seria o objeto daquela contemplação. Claro! Como não havia de ser?! Era a casa da maior vilã dos últimos tempos: Nazaré! Ri, internamente, e continuei subindo a rua. Olhei nos olhos de uma das meninas, porque sabia que ela gostaria de perguntar algo para mim. E, como esperado, logo surgiu a pergunta:
- Oi. Você mora aqui?
- Sim.
- Ah, essa casa aí da frente é a da Nazaré, não é?
- É sim.
- Poxa, me disseram que eles costumam gravar aqui segunda-feira... Não sabe se tem gravação hoje não?
- É, realmente eles costumam... Mas não é nada certo. E pelo visto não tem gravação mesmo hoje.
A outra menina percebendo uma certa movimentação de uma família na frente da casa, comentou com a amiga:
- Olha, eles estão tirando foto! Vamos tirar também.
Logicamente, eu fui a fotógrafa. Provavelmente aquelas meninas irão levar essa lembrança para os seus parentes e amigos distantes dali (notei que elas tinham um leve sotaque), para "tirarem uma onda" por terem estado na porta da casa da cobra! Tomara que a foto saia direito. Senão, eu me sentiria culpada por não dar essa alegria a elas.
Esse episódio me fez refletir sobre a fama. Como é engraçado isso. Nós sempre vemos as pessoas criticando os famosos, dizendo que o "sucesso subiu à cabeça" e tudo mais... Não sei, mas tenho quase certeza de que se eu fosse famosa o sucesso também subiria à minha cabeça. E se não subisse, eu ia fazer um esforça pra isso. É, porque ora bolas... De que vale ser famoso e se sentir como qualquer um? Se é pra ser famoso, então que o seja! Se é pra ser idolatrado, sinta como tal! É, porque as mesmas pessoas que criticam algum famoso, por não ser mais humilde como ele era no anonimato, estão "endeusando" ou "idolatrando", se não a ele, a um outro qualquer. Afinal, o que seria de Michael Jackson se um belo dia resolvesse ser "como todo mundo" e fosse ao cinema assistir a "Bob Esponja"? No mínimo, ia começar a passear com John Lennon em algum lugar do céu (???). É, porque se você acha que Michael é louco, eu te digo: as outras pessoas (principalmente os fãs) são mais louco ainda!!!
Infelizmente, a aparição em apenas um capítulo de novela não fez o sucesso me subir à cabeça (droga!). Mas se eu realmente fosse famosa, ia fazer questão de me sentir como tal. Afinal, não podemos ser hipócritas o suficiente para acharmos - acharmos não, porque eu não acho isso. Mas talvez dizermos - que o Ronaldinho é o mesmo daquele dos tempos de Bento Ribeiro. Afinal, uma pessoa que é conhecida internacionalmente como "o Fenômeno" não poderia ser tão humilde assim. Sua Ferrari não é nada humilde pra mim.
Mas pode deixar, que se um dia eu for famosa eu vou continuar falando com vocês, meus leitores... Afinal, eu não vou ter tanto trabalho assim, né?! Você somam no máximo, hummm... Duas pessoas? Hehe!
PS: Passei o meu banho inteiro pensando num trocadilho como "O Nada é" e "A Naza ré", mas achei tão debilóide quanto esse post que acabei de escrever...
posted by Diana Freitas
9:53 PM
domingo, janeiro 16, 2005
Pronto! Já que todo mundo me encheu a paciência, dizendo que eu só reclamo neste blog (opa! Reclamei de novo!), resolvi fazer um post mais alegre.
Adoro água de coco. Se eu pudesse, beberia todo dia.
São poucas as coisas saudáveis que eu realmente acho saborosas. Água de coco é uma delas.
Água de coco, água de coco, água de coco.
E pra completar, a "carninha" no final. Impressionante! O coco é um alimento completo.
E ainda pensar que quando eu era criança, eu não gostava... Ai, ai...
Bom, galera. É isso. Acho que pra falar bem de alguma coisa eu sou meio bobona! Hahaha! E também não consigo fazer um texto tão grande... Ok, ok, eu vou treinar! :o)
posted by Diana Freitas
6:31 PM

|