Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, fevereiro 07, 2004

 
Cheguei em Salvador. Depois de 36 horas, eu cheguei. Pois é! A viagem era prevista para demorar "apenas" 28 horas, mas acabou demorando umas 8 horas a mais... Pouca coisa... Ainda restavam alguns fios de cabelo na minha cabeça quando cheguei aqui. Tudo bem...
Bem, tudo isso porque o primeiro motorista se perdeu. Já tinham se passado quase 10 horas e nós ainda estávamos em Muriaé (Minas Gerais). Depois disso, ainda fomos obrigados a parar umas duzentas vezes em duzentas cidades diferentes pra pegar cerca de um ou dois passageiros por vez. Isso quando não era pra deixar algum passageiro... É, porque aí a gente tinha que esperar o cara achar a mala do mala que estava desembarcando... Coisa rápida.
No último trecho da viagem, uma carreta bateu no retrovisor esquerdo do nosso ônibus. O espelho se espatifou, estilhaçando cacos para todos os lados da cabine do motorista. Incluindo a cara dele! Ainda bem que ele estava de óculos, porque era capaz de ter ficado cego depois dessa... Após isso, tivemos que esperá-lo fazer ocorrência na Polícia Rodoviária. Lá se foram mais algumas horinhas e... Depois de todos os perrengues, Salvador.
Até que foi divertido... Hehehe!




quinta-feira, fevereiro 05, 2004

 
Hoje eu gastei uma graninha básica... Comprei uma coisa especial no shopping. :o)

***


Mô, amanhã eu tô embarcando! E sábado eu tô aí! Nem acredito! Te amo!!! Não tô aguentando de tanta saudade!!!




quarta-feira, fevereiro 04, 2004

 
E para alegrar todo mundo, Mamuteee
Hehehe!


 
Ser responsável pela casa é muito ruim. Com a minha mãe em Brasilia e o meu irmão-inútil trabalhando o dia todo, eu que tenho que ficar resolvendo os problemas... Que saco!
Fui mandar fazer chaves para os quarto daqui de casa... 10 reais cada uma! Achei um absurso! Isso por eu tive que levar a fechadura lá pro cara fazer, porque se ele visse aqui em casa ia sair por 15 reais, cada uma! Fala sério!

***


Pois é... Ainda bem que o São Gonçalo ficou! O viadinho não tava dando (literalmente! Hahaha)! Vocês conhecem o tal do Tiago, por um acaso? Ou é só uma questão de torcer pelo "conterrâneo" mesmo?!




terça-feira, fevereiro 03, 2004

 
Agora que eu aprendi a colocar link, não posso deixar de colocar este aqui: Volare

Eu amei!

***


Ainda bem que aquele viadinho saiu do BBB 4! Eu não ia aguentar vê-lo tendo mais um ataque de pelancas!


 
Hoje começou uma obra aqui em casa. Que saco! Como se não bastasse a barulheira da obra do apartamento embaixo do meu, agora eu tenho que aguentar a mesma barulheira aqui em casa! Ainda bem que hoje eu me tranquei no quarto, liguei o ar condicionado e nem ouvi nada (ou quase nada)...

***


Bom, pior que Big Brother é essa novela das 7! Cruz credo! Até agora eu não consegui ver nenhum capítulo intereiro de tão chata!

***


Mal posso esperar pela terceira temporada de 24 Horas. Ai, ai...




segunda-feira, fevereiro 02, 2004

 
Cara... Big Brother é uma merda mesmo! Todo mundo sabe que a parada é toda armada e tudo mais... Me disseram outro dia que a voltação é de verdade, que não é manipulada (a pessoa que me disse trabalha lá). Mas eu não acredito. Enfim...
Mas acho que o pior de tudo é ver aquele boiola do Cristiano tendo ataque de pelanca toda vez que vai pro paredão. E ainda diz "Tem gente que tá jogando aqui sim!!!" todo revoltadinho... Bem, tipo... Isso É um jogo!!! Esse "espanto" das pessoas quando com relação ao "caráter" (entre aspas, porque já que é um jogo e vale tudo, vamos jogar! Ainda mais que ninguém ali se conhece de verdade pra ter algum tipo de ética, ou o que quer que seja) é que é ridículo!
Mas enfim... Acho que a idiota sou eu mesma que ainda vejo isso... Putz! Bom, pelo menos os barracos são engraçados... :o)


 
Estou muito emocionada em ver os comentários aqui no blog... Depois de tanto sacrifício (ok, não foi tanto sacrifício assim, mas é que eu sou estressada mesmo) eu, digo, a Ana conseguiu pra mim. E agora eu vou encher o saco de todo mundo pra comentar aqui... Vai, gente! Dá um desconto! Eu tô carente! Meu mô tá muito longe de mim... Prometo que depois de sábado eu melhoro! :o)

***


Enquanto isso... Eu fiz um desses testes que têm por aí, mas não vou postar aqui não porque é meio... Bizarro!

***


E a polêmica continua... Vocês acham que Cidade de Deus leva alguma estatueta?




domingo, fevereiro 01, 2004

 
É muito entediante ficar em casa em pleno domingo de sol, durante as férias. Ainda mais quando na TV está passando O Homem Bicentenário. E o pior de tudo é que em dias como este, não adianta nem apelar para TV a cabo, porque só está passando titica também.
Bom, o que me consola é pensar que em menos de uma semana eu estarei em Salvador com o meu namorado... Ai, ai, ai...

***


Bom, como eu nao tenho nada pra fazer, vou comentar sobre um filme que vi recentemente e que está causando uma certa polêmica.

Dogville
Teatro. Definitivamente, teatro. Há tanto tempo que não via uma peça teatral e acho que saí do cinema com essa "vontade" satisfeita. Ainda mais depois de passar 3 horas grudada na poltrona!
Acho que é um dos filmes mais diferentes que eu já assisti. Até porque, eu não gosto muito desses filmes "cult". Ainda mais porque se trata se um filme sem cenários, com apenas as plantas baixas das casas desenhadas no chão. O mais "ridículo" é quando eles abrem e fecham as portas imaginárias do "cenário"; porque mesmo não exitindo ali, elas fazem barulho. Impressionante.
Este filme já deixa uma sensação agoniante desde o início, ao revelar que serão apresentados 9 capítulos e mais um prólogo. Acho que eu fiquei prestando mais atenção a que capítulo estava o desenrolar da história, do que nela mesma. Tudo bem, tudo bem... A história é boa sim. Muito boa!
Bom, depois disso a agonia passa a ser em relação a história mesmo. A coitada da Grace (Nicole Kidman) passa por situações terríveis no decorrer do filme. E a vontade que eu tive ao sair do cinema era de matar um. Literalmente. Quem viu o filme vai entender do que eu estou falando. Definitivivamente uma Cidade de Cachorros. Enfim...
Pra terminar vou colocar um comentário a respeito de uma frase que li na revista Isto É sobre o filme: "...a fita consegue a proeza de levar o público a esquecer a beleza de Nicole Kidman para prestar mais atenção ao enredo cheio de implicações.". Bom, eu particularmente não acho que isso seja verdade. A todo momento no filme eu me perguntava porque diabos a Nicole tinha aceitado fazer aquele longa (e bota longa nisso!) que nem cenário tinha! Sem é claro, deixar de notar que mesmo maltrapilha, ela não deixava de ser linda.






This page is powered by Blogger.