Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

 
Tá bom, tá bom... Vou colocar! Mas só porque eu gostava muito dos Ursinhos Carinhosos (quando eu era criança, eu tinha até o álbum :o) e porque no meu blog não tem figura nenhuma (porque eu não sei colocar). Pelo menos assim o blog fica um pouquinho mais animado... :o)

See what Care Bear you are./a>


See what Care Bear you are.


Peraí... Am I a dreamer?! Hum...



 
Eu fiz o diabo do teste pra ver que Ursinho Carinho eu sou. Mas apareceram duas janelinhas, cada uma com um Ursinho diferente. E agora? Como eu vou saber quem sou eu? Ah, meu Deus...
Eu até ia colocar os dois aqui, mas eu nem achei que eles tinham muito a ver comigo não... Tô pensando ainda... Se me der na telha, eu coloco!



 
Que provinha de GD II cretina, hein?! Putz! Ainda bem que eu nem me estressei tentando estudar, porque, pelo que eu tô sabendo, até os nerds se deram mal! Hahaha! Bem feito! :o)
E a professora de EG II ?! Que desgraçada, cara! Eu fui falar com a mulé na boa, pra ela me aliviar, afinal de contas ela remarcou a aula em cima da hora! Pô, eu não tinha me programado pra entregar o trabalho hoje! Ainda me ofereci pra levar o trabalho na casa dela e ela ainda vem me dizer "Não, mas isso não tem sentido!"! GRRR! O que que tem sentido então?! Ficar esculachando os alunos? Ser mal-comida e cretina? GRRR!!!

***


É, pelo visto as discussões nos blogs continuam... Dessa vez são as porcentagens. Eu não vou nem dar minha opinião (nem vou chamar ninguém de acéfalo... Hehehe!) porque eu nunca fui boa com porcentagem... Acho isso meio complicado e não tô fazendo muita questão de entender também não...






segunda-feira, fevereiro 04, 2002

 
Não quero fazer trabalho de EG II nem prova de GD II !!! GRRR!!!


 
T-Rex, quer dizer, D-Tox...

Na realidade, eu acho que não tenho nem uma opinião formada sobre esse filme. Aliás, tenho sim. Violento. As últimas cenas então... Nossa! Mas não é violento durante todo o filme, não. Só no momento das mortes. Mas apesar disso, é um filme legalzinho. Acho que é uma versão adulta de Pânico ou Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, sem aqueles adolescentes e tal... Mas fora isso, a trama se desenvolve de maneira semelhante. Um cara sai matando todo mundo, sabe-se lá porquê... E, obviamente, a gente só descobre quem é o maldito no final. É, acho que quase não existem filmes assim...
Bom, pra variar, eu não me contive e cochilei no finalzinho do filme. Ah, cara... Não dá, né?! O ar condicionado do cinema e aquela trama, que não conseguiu me prender a atenção, contribuíram pra isso.
Resumindo, o filme é isso aí. Acho que no final das contas, o que vale mesmo é ver o Stallone atuando. Apesar do mesmo canastrão de sempre (com a boca mais torta do que nunca), é sempre divertido vê-lo na telona.






This page is powered by Blogger.