Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, fevereiro 02, 2002

 
Então é Fevereiro!
Eu já falei o quanto eu gosto de Carnaval? Não?! Ah... Já sei! Vai ver que é porque eu odeio Carnaval... Assim como a maior parte dos mortais que têm um mínimo de sanidade mental!
Mas então fica a pergunta... Se quase ninguém gosta de Carnaval, por que diabos ele ainda existe? E por que diabos não pára de passar escola de samba na televisão (que é a pior parte)?
Bom, tudo bem que o Carnaval serve pra desestressar, porque só assim a gente consegue uma folguinha prolongada nos estudos, trabalho, etc... Mas pô... Quem diabos inventou esse lance de samba e tudo mais? Que saco, hein?!




quinta-feira, janeiro 31, 2002

 
Quero escrever coisas interessantes... Mas acho que minha cabeça anda tão "embaçada" que eu não consigo pensar direito nas coisas... "Embaçado" é coisa de paulista! Putz! Hehehe!

***


Será o Benedito?

Pelo visto só a tonta da Diana gostou do Big Brother. Realmente, isso é coisa de gente tonta. Como disseram os próprios participantes do programa "Pelo menos na Casa dos Artistas tinham coisas mais interessantes pra se fazer, pinque-pongue e tal...". É, brother! Queria eu estar descansando com aquela piscina irada que tem naquela casa. Queria eu ficar à toa durante uns diazinhos e no final ganhar uns 500 mil de bobeira. É, brother! A vida é assim mesmo... Ou não!

PS: Putz! Se era pra escolher nego que já tinha um pistolão com a parada, porque não assumiram logo e escolheram pessoas famosas de verdade? Fala sério! Se a intensão era fazer com que ficasse um pouco diferente da Casa dos Artistas eles conseguiram. Tá pior. Só gente tonta que assiste mesmo... Ih! O Clone terminou... Bye bye! Hehehe! :o)




 
Aí, Cris... Gostei da sua retrospectiva da semana passada... Tipo, eu sei que a semana foi muito cretina, mas eu achei legal o que você escreveu... Nada em especial, apenas gostei! :o) E gostei do formato também. Deu até vontade de fazer isso aqui também... Aliás, eu tava mesmo querendo falar sobre esta semana que está acabando...

Nem acredito que a semana já passou quase toda... Acho cumpri todas as tarefas que eu tinha prá essa semana na faculdade. Vou fazer uma retrospectiva básica. Pode deixar que eu não vou te copiar não tá, Cris?! Eu vou só falar muito por alto, até porque eu não quero mais nem pensar em... provas! Argh! Lá vai:

Segunda: Apesar de não ter dormido um minuto sequer de Domingo pra Segunda e não fazer a menor idéia do que eu tinha que falar no trabalho de UMA, acho que me superei. Tipo, não que eu tenha feito muita coisa no trabalho, mas pelo menos eu consegui me expressar de maneira compreensível (eu acho, né?!). Acho que venci um pouco da timidez (apesar do coração ter pulsado forte, minha mão ter ficado suada, eu ter gaguejado um pouco e um calor absurso ter tomado conta do meu corpo... Hehehe!). Acho que fomos bem na nossa apresentação. Pelo menos fomos elogiadas :o) Passei o resto do dia na faculdade, terminando de colorir as budegas das pranchas. Pelo menos eu consegui terminar. Capotei quando cheguei em casa. Também, pudera!
Terça: "Aprendi" ECR às pressas e fiz a prova. Sem comentários!
Quarta: Dos quatro textos que eram prá ler, eu li dois. Não preciso nem dizer que duas das três perguntas que tinham na prova de TA II eram sobre os outros dois texto que eu não tinha lido, né?! E a última questão era sobre algo que provavelmente ela falou em sala, durante alguma aula... Que provavelmente eu não tava prestando atenção. Nem preciso dizer mais, né?!
Quinta: Tô estressada demais até pra estudar Topo, que é uma matéria relativamente legal e fácil. Me ferrei na prova.

Como hoje ainda é Quinta, não posso dizer o que vai acontecer amanhã (dãh!). Mas eu espero que não tenha nada de muito estressante... Sexta é sempre o pior dia na faculdade, mas eu espero que essa Sexta seja diferente... Espero!





domingo, janeiro 27, 2002

 
Ninguém merece essa semana cretina que eu tive!
Como se não bastasse ter que fazer o trabalho de EF II, eu, a Cris e o Flávio ainda tivemos que refazê-lo! GRRR! E isso tudo prá chegar na hora e ainda ter que ouvir aqueles cometários muito "bondosos" e ver aqueles olhares de despreso! ARGH! Bom, mas pelo menos eu já me livrei disso!
E só de pensar que essa semana que está começando agora vai ser ainda pior, já me dá até dor de cabeça...
Segunda: Seminário de UMA e entrega dos trabalhos de EG II, que eu não fiz;
Terça: Prova de ECR (não sei absolutamente nada!!!);
Quarta: Prova de TA II (não sei nem do que se trata);
Quinta: Prova de Topo;
Sexta: Prova de... Ih! Sei lá... Acho que não tem nada prá sexta não... Pelo menos, eu não me lembro! Bom, mas sexta continua sendo o dia mais cretino, o que tem mais aulas, e que são as piores aulas!
Bom, mas resumindo... Eu espero sobreviver a esta semana... Mesmo!!!



 
Vanilla Sky

Depois de uma semana extremamente maçante, na sexta-feira eu fui no cinema com meu namorado pra dar uma relaxada. Fomos ver o galã Tom Cruise, a louca da Cameron Diaz e a, incrivelmente feia, Penélope Cruz. O primeiro comentário é: quem diabos deixou a Denise Fraga entrar nas gravações desse filme, pra substituir a Penélope, hein?! Cara!!! A mulé tá muito feia! E tá a cara da Denise Fraga! Como pode?! Putz...
Bom, mas o filme em si é... Quero dizer, é... Assim... Bem... Sei lá... Louco?! É, deve ser isso... Eu entrei no cinema achando que ia ver um romance/drama, sei lá... Nem sabia do que se tratava o filme. Não tinha visto nem o trailer e muito menos lido qualquer resenha sobre ele. Mas lá estava eu. O início do filme estava dentro de minhas espectativas: nada demais! Um filme normal. Mas de repente, eu começo a não entender nada. Absolutamente nada! Eu sei que isso não é lá uma coisa muito difícil de se acontecer, mas... Enfim. Do nada, o filme vira uma espécie de A.I. - Inteligência Artificial, só que na versão "adulto" e um pouco (só um pouco mesmo) menos louco. Tá, um filme não tem nada a ver com o outro, mas não sei porquê diabos veio essa relação na minha cabeça... Talvez porque eu não imaginasse, em ambos os casos, que o filme fosse ser assim tão... Louco!
Eu sou meio suspeita prá falar, porque eu não gosto muito de ficção científica. E eu também nem sei ao certo se Vanilla Sky se trata de uma ficção científica realmente. Mas pra mim é como se fosse...
Eu não quero entrar em detalhes pra não estragar a surpresa pra quem ainda não viu o filme. Mas o que eu tenho a dizer é isso... De um filme que parecia ser muito interessante, Vanilla Sky se transforma num tipo de aberração, por demais fantasiosa! É isso... Um filme louco!


 
Aí... Eu quero pedir desculpas a todos pelo meu último post insano sobre O Senhor dos Anéis. Eu não quero citar nomes, mas um certo cara, muito sacana por sinal (né, Leandro?!), me fez pensar que realmente se tratava de uma entrevista verdadeira, a qual ele "transcreveu" em seu blog. Bom, esclarecido o mal entendido, eu até pensei em deletar este post aí embaixo, mas ele pediu que eu não o fizesse, alegando que estava engraçado. Tudo bem, continuo posando de pateta, mas... Who cares?!

PS: Inclusive, o nome da cola não é Super Bond, e sim, Super Bonder! :o)







This page is powered by Blogger.