Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sexta-feira, janeiro 18, 2002

 
Gente, desculpe estar demorando tanto assim prá postar, mas é que eu ando meio cansada e estressada por causa da faculdade... Aí, já viu, né?! Mas eu vou me esforçar prá escrever aqui no blog com mais frequência!

***


Na segunda-feira, minha mãe foi ver O Senhor do Anéis. Assim que ela chegou, eu fui logo perguntando o que ela tinha achado do filme...

- E então? É bom? É ruim? O que você achou?
- É... É muito barulhento...

Hahaha! Barulhento? Não tinha definição melhor não? Enfim, né...

***


The Fuckin' Lord Of The Fuckin' Rings

Hoje, eu finalmente vi o tão comentando filme, O Senhor dos Anéis. Acho que agora eu já posso expressar aqui minha opinião sobre este filme. Bom, então vamos por partes...
Enquanto eu via o filme, eu ia pensando em várias coisas pra comentar, não só aqui no blog, mas também com as pessoas que já viram o filme e tal... Mas eu acho que eu me perdi um pouco no tempo e no espaço. Hehehe! Em primeiro lugar, o filme tem muita informação, o que fez com que eu esquecesse de alguns detalhes que foram importantes pra mim no filme... Mas eu vou tentar lembrar de algumas coisas...
O que eu tenho a dizer, é que é um filme muito grande! E eu não digo só por ser um filme longo não, mas é um filme grande mesmo, uma grande produção. É grande, grotesco, absurdo, estúpido! Calma, calma... Não tô falando mal não... Mas poxa, veja bem... Muitas batalhas, muitos orcs feiosos... Eu diria até que tem muita violência! A censura deveria ser 18 anos! Bom, mas tudo bem... Confesso que morri de medo daqueles caveleiros lá... Hehehe!
Mas a grande falha do filme foi que ele não conseguiu passar pros espectadores (pricipalmente pra quem não tinha lido o livro, como eu) que o filme não se passa em apenas alguns dias, como me pareceu. Mas sim, em meses. Quando Froddo vai a procura de Gandalf em Bri, e diz pro carinha do lugar que procura pelo "mago", o cara diz que Gandalf não aparece há 6 meses. Aí, você olha e se pergunta "Como assim já se passaram 6 meses?!". O filme não te dá essa noção de tempo.
Bom, e a história vai decorrendo até certo momento em que você já começa a sentir a bunda totalmente achatada, de modo que você pode até identificar todos os ossinhos que tem ali... Aí, te dá aquela vontade imensa de fazer xixi, afinal você tava bebendo Ice Tea desde o início do filme... É, isso realmente aconteceu comigo e eu realmente perdi algumas cena do filme, enquanto ia no banheiro. Mas tudo bem...
A coisa que mais me deixou injuriada foi que depois de certo momento do filme, nego começa a morrer!!! Tipo, primeiro vai o Gandalf. Como assim o Gandalf???!!! Isso não podia acontecer! Não com ele!!! Snif...snif! Bom, depois vai o Boromir. Tudo bem, eu nem senti tanto quando ele morreu, mas a cena das flechadas foi bem dramática. Sem contar os sustos que o filme te dá, nos momentos em que o Froddo é atingido! Tadinho! Depois os dois hobbits lá são capturados e você ainda acha que o tal do Sam vai morrer afogado!!! Pô, que budega! Mas também, pensando friamente... Antes o Sam tivesse morrido mesmo, aí a gente não ia ter que ver aquela cena homossexual entre ele e o Froddo! Fala sério, né?! Aqueles ali não me enganam não! Hahaha! É uma pena que o Elijah Wood tenha caído nessa... Hahaha!
E quantos efeitos especiais... Nossa! Por isso que eu digo... Um filme grande! Poderia até dizer que é um grande filme... Mas acho que meu orgulho não permite... :o)
Eu fiquei impressionada com a capacidade que o filme teve de ser tão belo em certo momentos e tão horrendo em outros! Tinham cenas em que se podia realmente apreciar a linda paisagem e tudo mais... Mas logo em seguida, já vinha uma batalha altamente nojenta! Nojenta mesmo! Aqueles orcs são muuuito nojentos! Argh!
O grande problema das discussões que tivemos no Budega! foi que as pessoas foram tomadas um pouco pelo fanatismo... Volto a dizer, algumas pessoas estão realmente dominadas pelo o Um Anel! Aliás, tem coisa mais rícula do que dizer isso? O Um Anel... Putz! Enfim... Mas pra falar a verdade, o Um Anel era bem bonito mesmo! Deu até vontade de ter um pra mim... Hehehe! Quem diria, hein?! Acho que tô sendo dominada... Hahaha!
Mas ao final de tudo, percebo que minha mãe tinha razão... É um filme barulhento! É isso que tenho a dizer! Hahaha! Mas se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu escrevo aqui...

Obs.: Eu tô com o livro título deste filme aqui na minha frente e acabo de perceber que nesta edição o Passolargo se chama Passo de Gigante. Hahaha! Que hilário! E por falar nisso, vocês não acham que o ator que faz o papel deste personagem no filme é a cara daquele carinha de "A Pagodeira", que é o namorado da Vera Fisher? Hahaha! Eu achei igual!





segunda-feira, janeiro 14, 2002

 
Nem sei o que postar... Acho que tô perdendo a criatividade...







This page is powered by Blogger.