Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, janeiro 05, 2002

 
Finalmenteeee!!! Eu finalmente consegui ver o filme que eu tentei ver durante toda a semana! Finalmente hoje ele tava lá esperando por mim... Então, lá vai minha crítica...

***


Amnésia

Vocês querem que eu fale contando o filme ou preferem que eu não conte? Tudo bem, tudo bem... Bom, prá começar o filme realmente é diferente de tudo que eu já tinha visto. Confesso que eu já esperava por isso tudo, porque várias pessoas já tinham me contado como era o esquema do filme e todo mundo falou prá eu prestar muita atenção. A única coisa que eu não sabia era que eu ia ficar agoniada com aquilo tudo! Tipo, o fato de ter que me forçar a organizar os fatos na minha cabeça, na ordem cronológica e não na ordem em que são mostrados no filme é muuuito complicado e muuuito complexo! Pode não ser prá você, mas prá mim foi! E acho muito dificil que não tenha sido no mínimo incômodo prá todo mundo que viu o filme. Eu acompanhei a história toda, tim tim por tim tim e tava entendendo tudo até que... Putz! Sei lá o que acontece! O filme dá uma reviravolta e eu viajei totalmente! Eu acho que entendi as coisa mais básicas do filme, mas tem uns detalhes que... Putz! Hahaha! Não entendi ainda como as coisas se encaixam! Eu definitivamente preciso assistir de novo! E prá quem não assistiu ainda: assista!!!






sexta-feira, janeiro 04, 2002

 
Já que não tenho nada de interessante prá fazer esses dias, eu acho que vou ficar vendo vídeos todo dia mesmo. Hehehe! Mais uma vez fui na locadora atrás de Amnésia e ainda não tava lá. Pensei em alugar Shrek, mas também tava alugado. Que saco! Mas tudo bem, porque eu acabei pegando Show Bar, que eu já queria ver há um tempão! Pô, muito legal o filme! Deu até vontade de trabalhar num bar ou numa boate, sei lá... Hehehe!

***


Cara, tava me lembrando agora há pouco... No Natal, quando eu fui almoçar com a minha família, eu fui lá prá Barra com minha mãe, minha avó, meu irmão e um dos meus tios. Cara, esse meu tio é uma figura mesmo! Hahaha! O cara tem 47 anos na cara, não trabalha, não faz nada, só vive às custas da minha avó! E ainda conserva uma barriga enorme e branquela (tudo bem que eu não posso falar muita coisa, mas vocês não viram como ele é!), e um mullet! É, isso mesmo, uma mullet! Hahaha! Ninguém merece!






quinta-feira, janeiro 03, 2002

 
A Partilha

Depois de já ter ouvido meus amigos me contarem praticamente a história toda, hoje eu finalmente vi o filme A Partilha. Na verdade, eu fui na locadora alugar Amnésia, mas acho que as pessoas não tiveram nada mais interessante no Reveillon prá fazer e alugaram essa fita.
O filme é bem engraçado! Principalmente a parte em que Selma (Gloria Pires) chega em casa bêbada e começa a etiquetar tudo. Aí, coloca uma etiqueta no sabonete: escova. Começa a pentear o cebelo e pergunta prá filha se está bonita, apontando prá parede, onde está uma etiqueta que tem escrito espelho. Hahaha! Muito show!






quarta-feira, janeiro 02, 2002

 
E aí?! Como foi o Reveillon de vocês? Espero que tenha sido bom, porque o meu foi! :o)
Bom ano de 2002 prá vocês!

Obs.: Eu coloquei um post igual (ou quase igual) a esse lá no Budega!, mas como eu acho que o Weblogger não tá funcionando hoje, o meu post não entrou no blog. Por isso, decidi colocá-lo aqui também. Se um dia ele resolver aparecer por lá, ótimo, se não fica por aqui mesmo, que tá muito bom! Hehe!

***


Bem que eu queria ter feito um post no primeiro dia do ano, mas como eu fiquei vendo Los Angeles - Cidade Proibida na TV, não deu. Pô, o filme parecia não acabar nunca! Veja bem, eu não estou dizendo que o filme era ruim, mas é que cada hora acontecia um fato diferente, que fazia com que a história se enrolasse mais ainda (e eu não tava entendendo nada, lógico). E ainda tinha o fator sono, que fazia com que meus olhos fechassem bem naqueles momentos reveladores do filme! GRRR! Mas tudo bem, apesar de bastante complicado, eu ainda me lembrava de alguns pequenos detalhes (quase nenhum, mas tudo bem), porque eu já tinha visto esse filme no cinema. Ou seja, eu devia ter uns 12 anos, sei lá... Não faço idéia! Mas sei que na época eu não entendi lhufas do filme e achei uma merda. Sem contar que eu fiquei meio impressionada com as cenas de violência e tal...
Bom, mas vendo hoje, novamente, eu achei bem interessante o filme... Se bem que depois eu vou pedir pro meu namorado me explicar algumas coisas que eu acabei perdendo... Hehehe!

***


Agora, um recadinho prá minha amiguinha, Ana!
Olha, eu não sei fazer letrinhas coloridas, nem desenhozinhos aqui no blog, mas eu vou mandar isso prá você:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Que você seja muito feliz, tenha muita saúde e aquele blábláblá de sempre! Hehehe! Mas é sincero, viu?! Te adoro! Beijão! :o)






segunda-feira, dezembro 31, 2001

 
Retrospectiva 2001

*Não fui 100% educada;
*Não respeitei à minha mãe;
*Não estudei;
*Não deixei de xingar, brigar e me espernear;
*Não dei dinheiro a nenhuma família pobre;
*Não adotei nenhuma criança carente;
*Não li um livro sequer;
*Não ganhei na loteira;
*Não comi pamonha (eca!);
*Não fui em nenhum show da Cássia Eller, do Rappa, dos Paralamas, dos Titãs ou da Aaliyah;
*Não visitei nem Nova York, nem o Afeganistão;
*Não entrei na auto escola;
*Não arranquei todos os sisos;
*Não disse ao Rocco o quanto gostava dele.

Vai ver que foi por essas e outras, que o ano foi tão ruim... Mas espero que 2002 seja muuuuito melhor!

FELIZ ANO NOVO PRÁ TODOS NÓS!!!






domingo, dezembro 30, 2001

 
Eu acho que eu tinha alguma coisa prá postar aqui, mas agora nem me lembro mais...
Só queria dizer que foi uma pena mesmo a Cássia Eller ter morrido... Eu nem era tão fã assim não, mas quem nunca cantou alguma vez na vida "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha..."?! É, no mínimo, triste...








This page is powered by Blogger.