Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, dezembro 29, 2001

 
Ah, gente... Eu não sei se já fiz o anúncio do Budega! aqui, já? Se ainda não fiz, vou fazer agora! Vá dar uma olhadinha em http://budega.weblogger.com.br (desculpe, mas ainda não sei fazer link dessas coisas! Me ensinem!) agora! É uma besteirada só, mas é legal! Tipo, é mais prá quem conhece mesmo a galerinha da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), da UFRJ. Mas vai todo mundo lá olhar! Agora! Já foi?! Humpf!

***


Por que o show dos BSB tinha que passar junto com a Retrospectiva 2001, hein?! Que budeguinha! Por que o meu irmão tinha que roubar a TV do meu quarto (que na verdade é dele mesmo) justo hoje e no horário desses dois programas? Por que minha mãe é chata e não me deixa ver o show dos BSB em paz, sem dizer "Você nunca viu isso não?", "Eu não vou ver isso!"? And last but not least, por que nego tem que cortar sempre as porcarias dos shows que passam na TV? GRRR! Eu queria ver o show todinho! Alguém gravou?




 
Estou empanzinada! É só o que eu posso dizer! Hehe!




 
Bom, prá quem tá me visitando agora pela primeira vez, eu queria deixar um recadinho... Eu não tenho nem noção de quantas pessoas entram aqui por dia (como se fossem muitas...), mas eu prometo que em breve eu vou colocar tanto um contador, quanto um treco daquele de "comente". Então, continuem me visitando, tá?! Aí, quando eu colocar a parada, vocês comentam... Valeu!

***


Quero deixar um recadinho agora prá Cris... Mas Cris, primeiro, você tem que me prometer que não vai me xingar, nem me bater, ok?! Olha só... É que... Tipo... Eu descobri que no meu celular tem o mesmo toque que o seu... E você sabe né... O seu toque é tão legal... :o) Eu coloquei esse toque prá mim também, tá?! É, eu te plagiei! Desculpe, mas não deu prá evitar! Sei que você vai me entender (né?)!






sexta-feira, dezembro 28, 2001

 
Uhu! Consegui colocar a letra em negrito! Tá bom, eu sei que é ridiculamente idiota fazer isso! Mas eu já tinha feito antes e não sei porquê não tinha funcionado! A próxima vai ser em itálico...

***


"Não vou nem que a vaca tussa e o boi faça a dança do ventre!", by Di.
Essa foi em especial prá Lica, que achou mó graça! :o)




 
O Resgate do Idiota do Soldado Ryan

Hoje eu vi "O Resgate do Soldado Ryan". Bom, o filme? Você achou? Pois eu não achei não... Então, vamos por partes... Em primeiro lugar, eu confesso que não gosto de filmes de guerra. Mas eu realmente achei que esse filme pudesse ser bom, afinal eu adoro o Steven Spilberg. Várias pessoas já tinham me dito que o filme era arrastado. E realmente é. Mas não é só isso. O filme até começa com uma boa batalha. Não me incomodo em ver cenas de homens sem pernas, ou catando seu braço pelo chão (o que realmente acontece). O problema é que essa cena demora uma meia hora. E a filmagem é tremida, acho que prá enfatizar mais o fato de eles estarem numa guerra. Devia ser prá dar a impressão ao telespectador como se ele tivesse lá também. Mas eu não gostaria de estar lá, e acabei me sentindo enjoada com aquela tremedeira toda. Argh! Depois disso, nego vai em busca do tal James Francis Ryan. Que saco, hein?! Horas procurando pelo cara... E ainda vão morrendo uns caras pelo caminho. Sacanagem! Bom, aí finalmente aparece o Matt Damon. É, "finalmente" porque eu tava querendo saber que hora que ele ia aparecer, e não pelo fato de que ele ia salvar o filme. Até porque eu não gosto muito dele. E como se não bastasse aquilo tudo, o idiota ainda resolve ficar na guerra (sendo que os caras tinham que achá-lo prá dizer que os irmãos dele tinham morrido em batalha, e que ele poderia voltar prá casa). E confesso que achei altamente previsível! Porque afinal, se o cara voltasse prá casa, o filme terminaria ali e não teria a menor graça. Bom, ele ficando na guerra também não teve graça, então... A batalha final também é chatinha. Tipo, demora horas e a única coisa que acontece é a morte do Capitão. Ah, mas nessa hora eu já tava até cochilando e por isso também nem sei se aconteceu mais alguma coisa... Inclusive eu cochilei justamente no momento que o Capitão morre. Ou seja, fiquei ainda mais puta porque perdi a parte crucial do filme. GRRR! E depois disso o filme acaba. É só! Putz! Deprimente! Horas de enrolação... Tá, o filme é muito bem feito. Não me arrependi de ter visto. Mas mesmo colocando uma espectativa zero no filme eu consegui me decepcionar... Pô, eles mataram o irmão da Phoebe! Hehe! E o filme ainda me fez cochilar! Fala sério! Tudo bem que isso não é tão difícil assim, mas...






quinta-feira, dezembro 27, 2001

 
E lá vem o resultado do teste de Natal, atrasadinho... Hehehe!

Mistletoe

You are a true romantic and love to express this particularly at Christmas.


Christmas Tree: 10/50 Snowman: 0/50 Santa Claus: 15/50 Reindeer: 5/50 Mistletoe: 25/50 Star: 10/50

Take the What in Christmas Are You? test by webkin and aaronr!


Será que alguém pode me dizer o que diabos é "Mistletoe"?!
Mais uma vezes esses testes loucos... Não sei nem porque eu fiz isso! :o/




 
Hoje eu vi "Monstros S.A.". Realmente, como o PiTT tinha dito, rolou um TTK lá na cena que os monstros tão no restaurante. Muito engraçado! Achei o filme lindo demais!!! Cheguei até a chorar! Foi naquela parte que a menininha... Tá bom, tá bom! Eu não vou contar! Se você ainda não viu, eu vou ser boazinha com você! Mas só dessa vez, hein?! Então, trate de ver logo, porque é muito bom! :o)




 
Putz, adivinhem o que tocou domingo na Studio 54, duas vezes?! "Green Hair"!!! Hahaha! Nego é muito engraçado mesmo! É só o Supla estourar com a Casa dos Artistas que nego não pára de tocar a música dele! Hahaha! Muito engraçado!

***


E por falar em reality show... Vocês viram a final do No Limite? Tipo, eu gravei e fui ver só na terça-feira, acho. Não ouvi ninguém nem comentar nada sobre. Será que ninguém viu?! Acho que, como ficou perto do Natal, nego nem se ligou. A Globo se deu mal! Hahaha! Mas pô... Achei mó vacilo! A tal da Hérica ganhava sempre as paradas durante o programa e tal, aí chega na última horinha, vem aquele Zé Mané do Capitão, que passou o tempo todo deitado na rede, e ganha! Só porque ele acertou a quantidade de líquido que tinha dentro do vidro. Putz! Não precisa de qualificação nenhuma prá fazer aquilo! Foi meio que na sorte... Mó vacilo! E a coitada ainda tentou disfarçar a raiva e decepção com um sorriso amarelo, mas não deu, né?! Pelo menos ela ganhou 50 mil e um carro. Convenhamos, já tá bom, né?!

***


Cara, tem coisa mais normal que Natal? Não tem. Todo ano é a mesma baboseira! Tem aquela ceia com a família, entrega de presentes... "Nossa! Como você creceu!", "Te vi pequenininha, você lembra?", "E aí? Tá na faculdade? Mas já?!", "Cadê o namorado?"... Putz! Ninguém merece!
No meu caso é sempre do mesmo jeito. Na virada do dia 24 pro dia 25, eu vou prá casa dos pais da mulher do meu pai, que é na Lagoa. Tipo, o apartamento deles é muito maneiro e tenho uma vista muito foda prá Lagoa. E a árvore tava bem em frente! Lindo! A comida tava ótima! Como sempre. Mas talvez ainda melhor esse ano! No dia 25, rola um almoço com a minha família por parte de mãe. A comida tava melhor do que nunca! Mas o que mais me incomoda é que tem tanta gente, que eu não faço idéia dos nomes das pessoas, nem muito menos, que grau de parentesco eu tenho com elas! Tipo, eu fico no báscico: se tiver até uns 30/35 anos é primo, depois disso vira tio! E não quero mais saber! Não me interessa!
Uma coisa que me surpreendeu nesse Natal foi uma coisa que eu ouvi meu irmãozinho Lucas (que tem 7 anos) dizer... Eu não lembro muito bem o papo, mas ele virou prá mãe dele (que não é a minha mãe, é a mulher do meu pai) e falou algo do tipo "... E o meu CD do Gorillaz...". Cara! CD do Gorillaz?! Hã?! Porra, meu irmão só tem 7 anos, cara! Não é possível que a mídia tenha corrompido a mente dele também!!! Isso me revolta! Eu detesto Gorillaz! Tipo, aquela primeira música podia até ser legalzinha, mas já encheu o saco, né?! Como pode um grupo de personagens? Isso prá mim não existe! Gorillaz sucks!!! Mas teve outra coisa que também me deixou intrigada! Um dos priminhos dos meus irmãozinhos (o Theo) ganhou um CD do Limp Bizkit de Natal. Tipo, esse moleque deve ter uns 5/6 anos... Como o garoto pode conhecer Limp Bizkit? Tipo, pelo menos é Limp Bizkit! É mil vezes melhor que Gorillaz! Esse eu aprovo! Se bem que também só tem umas musiquinhas legais... Bom, mas eu fiquei espantada mesmo assim!
Só prá concluir: o Natal desse ano foi gastronômico! Comi bastante! Tudo de bom! E as frases que eu coloquei anteriormente, que eu costumo ouvir de meus tios e tias, foi só prá ilustrar. Esse ano, acho que quase não ouvi essas frases. Acho que alguém lá de cima ainda olha por mim! :o)




 
Cara, esse Blogspot é um coisa mesmo! Eu tô tentando postar umas coisas aqui há mó tempão, mas cada hora dá um problema diferente! Primeiro, eu não tava nem conseguindo entrar na página. Depois, eles resolveram mudar minha senha. E ainda deixaram a porcaria fora do ar. Eu, hein?! Que coisa de doido! Bom, agora minha senha voltou ao normal! Como pode?!






segunda-feira, dezembro 24, 2001

 
Galera, o meu celular está de volta! Depois de muito sacrifício, consegui recuperar meu número antigo! Então, quem quiser me ligar já pode! A não ser que você tenha sido otário de apagar da memória do seu celular o número do meu... Aí, a culpa é tua! Mas eu vou ser legar contigo... Pode me ligar que eu dou o número prá você, tá?! :o)

***


E por falar nisso... Hoje eu fui lá trocar a linha do meu celular. É porque meu pai me deu um novo que veio com outro número, e como eu queria ficar com o meu número antigo, o carinha falou prá eu ir lá hoje, prá mudar. No sábado, o cara falou que tava tranquilo, porque o meu número ainda tava bloqueado. Mas ele disse que já tinha passado do tempo de ficar bloqueado, que ele podia ir embora pro banco de dados a qualquer momento.
- É porque já tá na hora de recarregar o celular, porque tá muito tempo sem saldo...
Hã?! Sem saldo?! Porra, eu nem tinha mais o celular, como ele queria que eu recarregasse???!!!
Bom, mas de qualquer maneira, ele falou prá eu voltar lá hoje. E não é que o carinha de hoje falou que o meu número já tinha sido excluído?! Ah, porra! Fala sério! Eu falei prá ele que ia processar se ele não pegase meu número de volta. O cara ficou rindo e tal... Tudo bem, eu tava falando assim, tipo brincando, sabe?! Mas depois eu falei prá ele que era sério, que eu ia ficar muito revoltada se isso acontecesse! Claro! Ele não pode fazer isso! A linha é minha, pô! Eu (eu não, meu pai) paguei por ela! Fala sério! O cara até ficou me zoando, perguntando se tinha algum numerólogo na minha família, só porque eu queria tanto recuperar o número antigo do celular... Não, eu só exijo os meus direitos de consumidora! Humpf! Mas foi divertido... :o)




 
Cara, o mundo acabou ontem de tanto que choveu! Nossa! Eu tava com medo até de sair de casa e entrar no carro que tava parando em frente ao meu prédio. Como eu não uso guarda-chuva (porque eu odeio e nem tenho um), minha mãe falou prá eu pegar um saco plástico e colocar na cabeça. Hahaha! Que ridículo! Só coloquei porque tava chovendo muuuito mesmo! Não, eu não enfiei a cabeça no saco não, tá galera?! Eu só coloquei em cima da cabeça, prá me proteger. E mesmo assim eu me molhei. Sinistro!




 
Então é Natal...

Feliz Natal prá todo mundo! Beijão!








This page is powered by Blogger.