Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, dezembro 22, 2001

 
Ah, eu quero agradecer às minhas amiguinhas Carol, Carolzinha, Cris e Pat pelo dia tão engraçado que foi essa sexta-feira! Essa semana foi hilária mesmo, hein?! As imitações da Magrinha, do Weber e da Barbara foram muito engraçadinhas mesmo. Brigadinha pro Jorge e prá Renata (apesar de eles não lerem isso aqui) por dizerem que eu sou uma figura... Se vocês acham isso, eu devo ser, né?! Hehehe! :o)

Essa semana foi muito divertida! Só fazendo muita palhaçada e rindo mesmo que eu consigo quase esquecer que eu não quero mais estudar... Nossa! E eu até quase consegui fazer os trabalhos da faculdade essa semana! Uhu!

***


Hoje eu fiz um passeio no Aeroporto Internacional. É que a Carol foi buscar o priminho dela lá e eu aproveitei e fiquei lá com a Pat (já que a mãe dela trabalha lá)... Cara, eu amo aeroporto! Tem um clima tão... viagem! É muito bom! Dá até vontade de chorar de emoção! Putz! Eu realmente preciso viajar de avião, cara! Ah, se alguém tá com dúvida do que vai me dar de Natal, taí a dica! Me dê uma viagem! De preferência prá Paris ou pro Havaí. Mas se não der, pode ser qualquer outro lugar, desde que seja prá sair do Brasil... E mais uns 2 mil dólares prá eu fazer compras, tá?! Ah, é pouquinho, vai... Não custa nada (ou quase nada)! :o)




 
Gentem, eu queria pedir mil desculpas por não atualizar mais o blog com a mesma frequência com que eu costumava fazê-lo, mas... São as aulas, né?! Eu prometo aos meus leitores assíduos (nossa, são taaantos...) que eu vou tentar escrever mais por aqui...

Ana, I'm SO SO SORRY!!! :o)
Eu sei que eu fiz um post aqui no blog e não te mandei nenhum e-mail. Desculpe! É que eu sabia que iam ter trocentos e-mails prá eu ler e eu tinha aula no dia seguinte, aí... Fiquei com preguiça de ler. Desculpe, novamente! Mas eu vou te responder assim que possível, tá?! Não me xinga! :o) Beijos!

***


Olha o e-mail que eu recebi da minha querida amiga, Manu:

"Di, tava lendo seu diário e quando vc falou da barata, eu me lembrei de uma teoria de Freud que uma amiga minha me ensinou. Quando a pessoa tem medo de barata é que ela sente uma forte atração pela vagina da mãe. Fica calma que o Bochecha tb tem pavor.
Beijinhos..."

Pô, peralá... Não é isso não, hein, galera! Freud é maneiro e tal, mas ele tem lá suas viagens... Onde já se viu barata ter a ver com a vagina da mãe?! Fala sério!






terça-feira, dezembro 18, 2001

 
Já que já passou de meia noite (há muito tempo, por sinal...), eu vou fazer um post logo, porque não sei se amanhã eu vou ter saco prá bloggar (legal ficar inventando verbos com isso... Hehe! :o).

***


Cara, ninguém merece ir prá faculdade de ônibus, né?! Principalmente se você estuda no Fundão! E pior ainda é se você faz faculdade de Arquitetura. Cara... Eu me sinto uma idiota toda vez que eu vou de ônibus prá lá! É que eu tenho que saltar no primeiro ponto do Fundão e às vezes o motorista não pára lá. Aí, acontece o que aconteceu comigo algumas vezes. Eu salto em frente ao prédio de Letras e tenho que ir andando pela grama (é, eu sou fresca mesmo!) até a porra da Reitoria (prá quem não sabe, a Reitoria se apoderou do prédio da Arquitetura e agora a gente tem que ficar chamando ele assim). Ou então, quando o ônibus tá muito cheio (o que não é nem um pouco raro), eu tenho que ficar lá me esmagando no meio das pessoas prá tantar sair a tempo, já que eu dei a sorte do motorista parar em frente ao meu prédio.

***


Vou fazer um comentário besta (prá variar :o)... Tipo, é mais pro Gu...
Pô, que sorte que a gente tem pessoas na internet como você que nos fazem (ou pelo menos tentam) rir. Mas infelizmente eu não tenho a sua criatividade, nem sei desenhar tão bem quanto você e o que me resta é ficar resmungando aqui no blog mesmo.
E como ninguém aguenta mais ouvir minhas reclamações (principalmente sobre a faculdade), eu preciso extravasar de alguma maneira, e eu resolvi que seria aqui no blog.
A intensão não era de fazer um blog só com reclamações... Mas é só isso que vem na minha cabeça quando eu entro aqui. Não tem jeito! Infelizmente!
E eu também não queria ficar falando de faculdade... Não era minha intenção, novamente. Mas não tem jeito! Infelizmente!

***


Mas prá fechar o assunto "faculdade" de hoje, eu vou relatar minha boa ação!
Hoje, eu ajudei as professoras a entulhar as maquetinhas de CME numa outra sala lá. Só fiz isso porque eu não queria ficar sozinha, e como a Cris e a Pat foram lá ajudar, eu resolvi ir lá também. Mas é que no fundo no fundo (segundo a Cris, lá no fundo mesmo) eu sou uma pessoa que gosta de ajudar os outros. Tipo, eu sei que para as pessoas que me conheceram esse ano (principalmente na segunda metade) isso pode parecer mentira, mas é verdade. Tipo, o problema é que hoje em dia eu não tenho mais paciência prá nada! Mas nem sempre eu fui assim. E além do mais, uma das professoras que tava lá comandando a parada era minha professora de EF II, e como eu tô meio mal na matéria, resolvi puxar um saquinho... Hehe! E a outra professora é uma das melhores amigas da minha mãe... Pô, nada melhor prá fazer uma média, né?!
Eu já estou me convencendo que tudo na vida é interesse... Eu não acho que seja 100%, mas... Algumas coisas até são mesmo.






segunda-feira, dezembro 17, 2001

 
Olha o meu diálogo com a professora de EG II:
(...)
- Ei... E você? Quem é você?
- Pô... Eu sou a Diana.
- Mas você é dessa turma? Tem certeza???
- Pô, sou sim.
- Mas eu nunca te vi aqui!
- É...
A intensão era que não me notasse mesmo!
- Mas você tem faltado muito então, né?! Nunca te vi...
- Pô, nem tanto...
- É... - olhando nas anotações dela - É verdade. Você só faltou duas aulas...
Cara... Ninguém merece! Eu tenho medo dessa mulé! Agora que ela notou que eu existo então... Merda!




 
Ah! Palmas prá Barbara! Ela merece! Eu tava torcendo prá ela ganhar na Casa dos Artistas! Uhu!!! :o)

Aliás, por falar nisso... Hoje eu fiz (com a ajuda do Gu :o) uma bonequinha da Barbara prá mim. É que como eu ando meio estressada, eu preciso de alguém prá conversar assim... Que só fique olhando prá mim com cara de boba (pô, se até o Frota tinha o Silvio Melon, porque eu não podia ter uma Barbara também?! :o)... Hehehe! E como, na hora que a gente tava desenhando na bolinha de isopor, o olhinho dela borrou, ficou sendo a Barbara mesmo (não preciso explicar porquê, né?!)... Hehe! Mas como disse o Leandro "Coisa de maluco isso!". É, mas quem disse que não é?! :o)




 
Oi, pessoas! Nossa! Faz milênios que não entro aqui, né?! Foi mal, galera! Mas é que como começaram as minhas aulas agora eu resolvi dar uma de nerd e só faço estudar o dia inteiro. Não tá acreditando? É sério... Hahaha! Não adianta! Não sei mentir! Pô, acho que eu ando meio sem saco mesmo! E com sono! Aí, fiquei com preguiça de vir aqui, atualizar, etc... Ah, mas não tinha nada demais prá escrever mesmo... Então, dane-se!

***


Pô, sabe o que eu acho? Eu acho que no final da faculdade, quando eu me formar, eu deveria receber uns 300/500 mil. Porra, eu já tô vivendo No Limite!!! Se bem que pela paciência, que eu sou obrigada a ter, eu deveria ganhar até mais! E antes de me formar! Porque se depender da faculdade, eu não sei nem se vai dá prá eu me formar antes de 2010...

***


"Êh, vidinha mais ou menos!"








This page is powered by Blogger.