Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

quinta-feira, dezembro 13, 2001

 
Entrou uma barata agora há pouco no meu quarto. Cara, eu morro de medo de barata! Mesmo! Eu não era assim quando era mais nova! Não sei porquê eu fiquei mais medrosa com o tempo! Que droga! Mas agora a bichinha já foi escorraçada daqui! Ainda bem! :o)






quarta-feira, dezembro 12, 2001

 
Cara, hoje eu tive aula de GD II. Putz! Ninguém merece! Aquela mulherzinha é muito chatinha! Fala sério! A voz dela é chata, a roupa dela é brega, a matéria é um saco... E eu ainda tive que ir lá com a Renata falar prá ela que o Rocco tinha morrido. É que na hora de fazer a chamada, ela chamou o nome dele e a Renata veio comentar comigo que alguém precisava avisá-la que o garoto tinha morrido, né?! E lá fomos nós. Mas eu só fui prá dar apoio moral mesmo, porque quem falou foi a Renata.
- Professora, olha só... Tem um negócio na sua chamada... É que o Rodrigo morreu...
- Rodrigo? Ah... Esse aqui? - mostrando o nome dele na chamada - Mas morreu de que?
Acho que a mulher não tinha acreditado que ele tinha morrido. Deve ter achado que aquilo era uma expressão nova dos jovens, prá dizer que o cara tinha abandonado a faculdade, sei lá. Aí, a Renata falou que ele realmente tinha morrido e tal. Mas a mulé nem fez muita questão de saber também. Ficou lá falando que nem sabia se ele era realmente da turma dela, que devia ser um repetente... Riscou o nome dele e, como se só isso não bastasse, puxou uma seta pro lado e escreveu: MORREU. Credo! Que pessoal mais insensível! :o(

***


Bom, eu queria dar um aviso prá todo mundo que lê meu blog e depois vem comentar alguma coisa comigo. Gente, eu não tô tão deprimida assim não, tá?! É que nego lê essas paradas que eu escrevo sobre a faculdade e fica falando prá eu ficar calma, porque eu tô muito nervosa e tal... Eu sei que eu tô realmente estressada com o fato de ter que voltar a estudar, mas o que que eu posso fazer, né?! Eu tenho que me acostumar com essa idéia. Além do mais, quem me conhece sabe que eu sou certinha demais prá abandonar a faculdade, ou até mesmo trancar o período. Então, não tem necessidade de vocês ficarem preocupados comigo não, tá?! Mas eu agradeço mesmo assim! :o)




 
Poxa, tô orgulhosa de mim! Eu nem imaginava que esse lance de blog ia dar certo, mas pelo visto eu tô servindo até de inspiração prá outras pessoas. Tá, tudo bem, foi uma pessoa só e ela é minha amiga. Mas já vale! Quem quiser conferir o blog da minha amiguinha de Campinas vai em http://entaone.blogspot.com. Valeu, Ana! Beijão, procê! :o)






terça-feira, dezembro 11, 2001

 
Então tá então! As aulas voltaram mesmo! Putz! Não dá prá acreditar! Será que não dá mesmo prá acreditar ou sou só eu que não quero acreditar, hein?!






segunda-feira, dezembro 10, 2001

 
É, eu descobri a razão a qual me faz dormir tarde sempre, ou melhor, cedo (quando o dia está clareando). Pode parecer idiota, e é mesmo, mas eu tenho medo de escuro. Cara, vê se pode?! Uma garota de 18 anos, com medo de escuro?! Ai ai ai...
Mas eu tenho que admitir que é verdade. Antes, quando eu tava com a TV no quarto, era só deixá-la ligada que já ficava uma luzinha iluminando o quarto. Mas agora que minha TV tá quebrada, eu optei por não dormir enquanto estiver escuro. Que merda! Várias pessoas já me chamaram de vampira! Fazer o que, né?! Eu não consigo mesmo! Acho que desde que minha TV quebrou, eu só dormi enquanto ainda tava escuro uma vez. Foi quando eu tava doente. E só dormi cedo por causa disso também!
E eu também não gosto de dormir sozinha! Cara, eu tô com sérios problemas, eu realmente preciso de um psicólogo!




 
Parece mesmo que as aulas vão começar hoje. Não tô com o mínimo ânimo prá isso! Cara, ninguém merece!
E por falar em "ninguém merece", vistem o meu mais novo blog: http://ninguemmerece.weblogger.com.br. Foi mal, galera, mas eu não sei fazer isso aí virar um link, então copiem e colem lá prá vocês verem. Bom, não tem nada demais ainda (eu só fiz um post). E vai ser um blog de uso meu, da Lica e da Ju, por enquanto... Se mais alguma menina quiser se afiliar (é isso mesmo, só mulheres lá!), fale comigo. E aproveitando o embalo, vou mandar alguns recadinhos:
1. Lica, o blog já tá feito, hein?! Desculpe, mas eu esqueci que não era prá fazer no Weblogger e acabei fazendo lá mesmo. Mas se você quiser, a gente pode mudar pro Blogspot. Você que sabe! Beijos!
2. Queria mandar um abraço pro Eduardo, o amorzinho da Lica. Hehe! Tipo, ele insistiu tanto, que eu resolvi mandar. :o)
3. Por favor não fiquem (Gu e Lica) com ciúme, tá?! Por isso, vou mandar um beijãozão pro meu namorado também! Beijão, Gu! :o) E me fala uma coisa... Qual o problema de eu ser uma dançarina? Eu não quero ser dançarina de cabaré não! Nem de axé! Essa eu não entendi...




 
Pô, já que todo mundo fez esse teste prá ver que fruta é, eu também resolvi fazer... Putz, não entedi bem o resultado não, mas olha aí no que deu:


Strawberry: 0/100 Pear: 20/100 Banana: 30/100 Tomato: 45/100 Lemon: 0/100

Take the What Fruit Are You? test by webkin and aaronr!


Tipo... Tomate?! Como assim?! E peraí! Eu, às vezes, quero ser alguma coisa que não sou?! Hã???!!! E o que é uma pessoa "unpredictable"? Procurei no dicionário, mas continuo sem entender muito bem... Vacilo! Não gostei muito desse teste nao! :o/






domingo, dezembro 09, 2001

 
Hoje eu estava filosofando sobre o meu nome... Será que Diana Freitas é um nome legal, caso um dia eu seja uma arquiteta famosa? É um nome sonoro? Hahaha! Que bobeira isso! Mas pô, eu acho que é melhor do que Diana de Andrade, ou apenas Diana Andrade. Esses nomes ficam muito cheios de "a"s, "d"s e "n"s, não é não?! Ah, sei lá!
Mas isso tudo não importa, porque eu não sei se eu quero mesmo ser uma arquiteta famosa... Mas bem que eu poderia ser uma dançarina famosa, né?! Hehe! :o)




 
Já tão reclamando que eu escrevo muito... Ah, pô! Eu preciso extravasar, né?! Hahaha!
Além do mais, meus textos são engraçadinhos, vai... Não é um sacrifício tão grande assim ler o que eu escrevo!
Tá, tudo bem... Quem não gostar, não lê então! Não tô obrigando! Mas faz um esforcinho, tá?! :o)








This page is powered by Blogger.