Então tá então 
  corner   



HOME

ARCHIVES


Sempre uma besteira perto de você

 

sábado, dezembro 08, 2001

 
Putz, que hilário! Assim que eu fiz coloquei o post anterior, eu fui olhar o blog como tava e, prá minha surpresa, tava tudo centralizado. Tudo! Hahaha! Eu fiquei tentando imaginar porque isso tinha acontecido, porque eu não tenho a mínima noção de como se faz prá colocar todos os posts centralizados. Aí, eu voltei, e cliquei prá editar o post anterior, porque eu devia ter feito uma besteira. Eu vi que na hora que eu coloquei o código pros "***" ficaram no centro, eu errei uma coisa. Mas foi muita conicidência eu ter errado exatamente a parada que fazia com que o blog todo ficasse centralizado, né?! Putz! Levei mó sustão! Hehehe!




 
Cara, por que usar aparelho é tão ruim?! Que saquinho! Ainda mais porque não dá prá eu ficar usando durante o dia. Hoje, por exemplo, eu saí prá almoçar com alguns amigos. E depois a gente emendou na casa de um deles e eu acabei chegando tarde em casa. Aí, quando eu coloquei o aparelho ainda tava meio apertado. Claro! Pô, mas a mulé queria o que?! Que eu ficasse trancafiada em casa, sem comer, por três dias inteiros?! Fala sério!

***


Pô, videokê é uma coisa legal, né?! Ainda mais se você acha que sabe cantar e começa a se emplogar. Mas na verdade, você tá só se achando e quando você olha pro lado, teus amigos tão te olhando com aquela cara de que querem te matar ou apenas arrancar suas cordas vocais mesmo! Hehe! Mas ainda bem que eu canto muito bem e isso não acontece comigo! :o)






sexta-feira, dezembro 07, 2001

 
Ah, eu esqueci de colocar aqui uma coisa legal! É que eu fui no McDonald's com a Nanda na quarta-feira, e eu peguei aquele papel que fica em cima da bandeja, sabe? É que tinham algumas frases legais, e eu fiquei com vontade de transcrever algumas prá cá. Lá vai então...

"Se tamanho fosse documento, o elefante seria dono do circo."

"Prá quem está afundando, jacaré é tronco."

"Se ferradura desse sorte, cavalo não puxava carroça."

"Só não erra que não faz nada."

"Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital."

"Alegria de poste é estar no mato sem cachorro."

"Antes eu sonhava, agora nem durmo mais."

E essa última é prá mim:
"Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado."

Hahaha! Muito legal, né?! Depois eu coloco outras...




 
Ih, não é que deu certo mesmo esse lance de colocar os "***" no meio?! Brigada pela dica, Gu! :o)
Fiz até questão de editar todos prá ficar tudo bonitinho! Hehehe!




 
Aê, que vacilo! Hoje o Leandro veio me dizer que a budega do blog que me deixou deprimida é um livro escrito em tempo real! Que budega!!! Pô, eu aqui toda preocupada prá saber se o cara ia ou não conseguir ficar com a mulher dele, mesmo depois de chifrá-la e a porcaria não é de verdade?! Ah, que saco! Fiquei bolada! Se bem que assim é melhor mesmo, porque eu deixo de ficar deprimida à toa, né?! Hehe!

***


Ah, o filme "O Beijo do Dragão" é bom mesmo! Eu não gosto desses filmes com japoneses esquisitos, que são sempre muito melhores que o Superman (pelo menos é o que eles se acham), que quase não apanham e conseguem bater em 30 caras, todos faixa preta em sei-lá-que-luta, ao mesmo tempo e ainda deixar todo mundo no chão (o que realmente acontece nesse filme)... Mas esse filme é legal! Sei lá porquê! Lógico que é uma mentirada do início ao fim, mas até eu que não sou fã dessas lutas aí, gostei. :o)






quinta-feira, dezembro 06, 2001

 
Aí... Alguém sabe se precisa ter 21 anos prá participar do Big Brother? Pô, a Nanda disse que acha que sim, mas eu não tô sabendo de nada. Eu vou me inscrever com certeza! 500 mil não fazem mal a ninguém, né?! Hehe!




 
Lembrei de uma cena do dentista.... Mulherzinha lixando meu dente. O dedo dela ficando cada vez mais vermelho.
- Cospe!
Argh! Só sangue! Qual o prazer que os dentistas têm em fazer isso? Ôh, cambada de sádicos!






quarta-feira, dezembro 05, 2001

 
Primeira vez que não tô blogando de madrugada. Hehehe!

***


Hoje eu fui lá no dentista. Cara, aquela mulé é uma assassina! Tá certo que eu já sabia disso, mas fazia muito tempo que ela não me torturava... Também, pudera. Eu não vou lá há uns seis meses. Tinha desacostumado. Ainda mais porque eu não fiz o que ela mandou eu fazer... Eu tinha que ter arrancado os dois sisos de baixo e só arranquei um. Aí, o outro que já nasceu todo praticamente, deve ter empurrado um poquinho os outros dentes. E a mulé ficou lixando entre os meus dentes de baixo por causa disso. Se ela lixasse só os dentes, tudo bem, mas eu ACHO que ela lixa muito mais do que isso... Só acho. Afinal, não sai sangue de dente, né?! Inclusive tem um pedacinho de gengiva quase solto aqui... Não sei porquê! E eu também tô há mó tempão sem usar o meu aparelho móvel (que é só prá dormir). Aí, meus dentes de cima saíram do lugar! Muito! Eles andaram 1 mm! É absurdo, né?! Por falar nisso, eu tenho que escovar o dente prá colocar o aparelho de novo, porque ela me mandou ficar uns três dias usando ele direto... GRRR!

***


Esqueci de dizer ontem. O tema da minha redação final do Inglês era: LOVE. Não é muito difícil, escrever sobre isso, prá quem tá apaixonada, né?! Hehe! :o)




 
Nossa... Nem sei o que dizer... Acabei de ler o blog de um cara... Tô deprimida.
O cara traiu a mulher dele. Casaram há dois meses, mas estão juntos há três anos. Acho que é isso. A mulher se mudou prá Belo Horizonte e ele ia prá lá morar com ela. Ele é gaúcho. Pediu demissão do jornal, onde trabalha, e na festa de despedida ele bebeu e dormiu com outra. A mulher dele tá grávida. O cara tem problemas de relacionamento com o pai dele, que é quem o acompanha nesta viagem de carro para Belo Horizonte. Eles não têm muito em comum e não convesam muito. A cada momento fico mais deprimida. Não sei se é pelo pai, pela mulher... Mas mesmo assim, ainda me dá pena deste cara. Eu sei que ele deve ter feito a maior burrada da vida dele. Mas, como quem acompanha a uma novela, torço prá que sua esposa o perdoe. Ela já sabe de tudo. Que trajédia! :o(
Termino com uma frase do próprio... "Arrependimento não mata. Apenas tortura."
Nossa...




 
Só prá fazer uma observação:
Não levem tudo que eu digo ao pé da letra não, tá?!
Por exemplo, o lance que eu falei na segunda-feira, no final do post de 3:40, não é bem assim não... Eu só tava um pouco deprimida!
Beijo, Gu! Diculpa! :o)






terça-feira, dezembro 04, 2001

 
Ah, lembrei o que eu ia dizer! Como todo mundo acaba usando o seu blog também para recomendar filmes, CDs, etc... Eu também vou recomendar o filme que vi essa semana. Os fãs do Kevin Smith vão dizer "Dãh! Todo mundo sabe que esse filme é bom! Só agora que você descobriu isso?" e ainda vão ficar pelando o saco dele, dizendo que tinha que ser bom só porque é do cara, blábláblá...
Eu vi "Procura-se Amy" e achei lindo! Mas eu tenho que dizer que eu não gosto do Kevin Smith! Por isso me supreendi por achar esse filme bom! É isso mesmo, o Kevin Smith é um chato metido a intelectual! Ah, que saco! Hahaha! Não se ofendam, tá?! Mas é que eu vi "Barrados no Shopping" e até que achei engraçadinho. Depois vi "Dogma" (sem saber que era do mesmo cara) e achei horrível! Cara, eu não devo ter entrado no clima do filme, porque nem o gato do Ben Afflec (é assim que se escreve?) me fez gostar daquilo! Argh! Depois vi um trecho de "Clerks" e achei pior ainda. Mas nesse momento, eu já sabia de quem se tratava e já comecei a ver o filme com um pé atrás, pois já tinha uma implicância com o cara! Eu só pensava "Por favor, me diz que esse filme não vai ser todo em preto e branco! Diz que vai ficar colorido daqui a pouco! Nããão!!!". Tá, eu posso estar sendo preconceituosa, mas filmes em preto e branco me dão nos nervos! Ainda mais se forem do Kenin Smith!
Mas agora, ao ver "Procura-se Amy" até que eu passei a gostar um pouquinho dele...
Que os fãs do "Silent Bob" não fiquem chateados comigo! :o)




 
Pô, acho que minhas aulas voltam na próxima semana. Hum... Que saquinho!

***


Amanhã (no caso, hoje, porque já são 6h da manhã) eu vou fazer minha última prova do Inglês! Êh! :o)
Tô muito feliz por isso! Não aguento mais fazer curso de Inglês! Não é que seja um curso chato. Aliás, o pessoal de lá (isto é, as pessoas que eu conheço, que não são muitas) é super legal. Mas pô... É lá na Tijuca... Dá mó prigui! E eu não sou muito fã dos estudos mesmo... Nunca fui! E também nunca gostei muito da idéia de fazer um curso... Ainda mais de Inglês, que nunca foi meu forte! Mas agora isso acaba! Uêba! :o)

***


Eu nunca comentei nada aqui sobre a Casa dos Artistas nem sobre o No Limite, né?! Mas eu vejo esses dois programas patéticos. Hehehe!
Bom, eu nunca me lembro de ver Casa dos Artistas. Até porque, às 9h minha mãe tá vendo aquela novela chata e minha TV está no conserto. E por falar nisso, cobraram 90 reais! Que merda! Mas voltando... Hoje eu vi esse programa e não entendi nada. É sempre assim. Como eu vejo só às vezes, quando eu vejo nunca entendo nada! A Barbara tava chorando porque tinha votado no Taiguara?! Por quê? Pô, o lance dela não é o Supla? Ela gostava do negão também? Eu hein?!
Bom, sobre o No Limite meu comentário é: Vacilo terem eliminado o Diuare. Só isso! :o)




 
Ah... Não sei o que escrever hoje.
Eu tinha pensado em algo interessante prá escrever, mas tava fazendo outra coisa e acabei esquecendo. Vacilo!
Quando eu pensar em alguma coisa eu escrevo...






segunda-feira, dezembro 03, 2001

 
Vem cá... Esse ano tá uma merda prá todo mundo ou é só impressão minha?
Tipo, na virada do ano choveu canivetes! O Ano Novo foi bem legal, mas aquela chuva parecia cada vez mais anunciar o fim do mundo. Cruzes! Início do ano... Vestibular! Argh! Bom, pelo menos eu passei prá faculdade que eu mais queria: Arquitetura na UFRJ. Hoje em dia fico me perguntando se era isso mesmo que eu queria. No início das aulas, era tudo muito novo, tudo muito estranho. Eu achava que ia demorar muito prá me adaptar. Mas como eu sou uma pessoa que gosta muito de fazer amizades, fui logo conhecendo várias pessoas. Aquelas maquetes no corredor de EF me assustavam um pouco, mas logo eu percebi que aquilo não era um bicho de sete cabeças. Mesmo assim, ainda achava que não tinha me adaptado. O período terminou e eu passei muito bem em algumas matérias e em outras, somente com algumas ajudinhas dos professores. Mas até que eu fiquei com um CR alto. Sorte minha! Férias. Segundo período. Aula de novo?! Putz, eu não tinha o menor ânimo prá ir prá faculdade! Parecia um pesadelo! Eu ia me arrastando. Lembrei das aulas particulares que eu fazia para passar pro Pedro II. Eu chorava. Eu nunca gostei de estudar. Mas poxa, eu já não tenho mais 10 anos! Eu sei das minhas responsabilidades! Eu tava inscrita em várias matérias (mais até do que o necessário) e fazia parte (aparentemente) das melhores turmas. O que tava faltando? Greve. Que merda! No primeiro instante eu pensava como isso ia ser ruim, pois já passara por algumas greves no meu ex colégio, que também é federal. Mas no meu colégio as greves se resolviam relativamente rápido, e as coisas voltavam a ser como eram antes. E as provas era fáceis, prá depois ninguém reclamar que não tinha passado por causa da greve. Mas eu sei que na faculdade a coisa não é bem assim. No meu colégio, pelo menos eu tinha ventiladores na minha sala. Isso mesmo, ventiladoreS, no plural! E se em alguma sala daquela porcaria que é a Reitoria (eu digo, só do prédio em si, e não a parte da Reioria, lógico) tem algum ventilador, já é um milagre! E eu não estou exagerando! E, de repente, começou a me dar uma raiva de tudo aquilo. Não era só o sistema, o reitor, a greve, o salário dos professores... Porra! Dentro do meu egoísmo, nada disso me interessava! Eu não conheço o imbecil do reitor, eu não ganho prá estudar lá, nem nada disso! Mas eu pego a merda do 485, que tá cada dia mais lotado. Eu sinto calor dentro daquelas salas que não têm ventilador! Eu tenho medo dos marimbondos que circulam pela faculdade, tanto quanto qualquer aluno e, quem sabe, em número superior! Eu faço 9 matérias diferentes e não somente aquela que cada professor ensina, como eles pensam! Eu tenho direito a ter meus finais de semana livres prá poder fazer o que eu quiser e não prá ficar com dor nas costas de tanto fazer maquete! Eu quero poder fazer xixi em qualquer banheiro e poder usar um papel higiênico, sem ter que subir até o oitavo andar (que é a Reitoria), onde o papel higiênico é Neve! Eu quero que os professores ensinem a matéria e não que eles pensem que tão fazendo um favor prá mim! Pô... São tantas coisas que eu vou parecer uma comunista se eu ficar falando tudo aqui! Já enchi o saco dessa porcaria toda!
No início da greve eu tava meio inconformada. Eu não pensei que fosse durar assim tanto tempo! Mas depois que o tempo foi passando, eu percebi que era exatamente isso que eu precisava! Essa greve, prá mim, não representou nada mais que umas belas férias! E foi ótimo! Eu tava realmente muito estressada com aquilo tudo! Agora eu tenho certeza de que eu não tinha me adaptado! E nem sei se vou conseguir me adaptar um dia! Não sei se isso que eu escolhi prá mim é o que me dá mais prazer em fazer. Eu não tenho prazer em estudar. Nunca tive. Tudo bem que lá não se estuda muito mesmo, mas se estuda. E acho que prá eu estudar alguma coisa, tem que ser muito bom prá mim. E não tá sendo! Mas eu me conheço e sou certinha demais prá abandonar isso. Que merda!
Na quarta, acho que minhas aulas recomeçam. Eu não sei se já caiu a ficha. Eu tô quase chorando só de pensar que terei que enfrentar toda a maratona, de novo! Mas eu espero que eu consiga encontrar um rumo prá minha vida, porque assim tá foda!

***


Deprê total! Comecei a pensar em todas as coisas que eu queria fazer esse ano e não fiz nem metade delas!
Eu queria entrar na academia. Não entrei.
Eu sempre disse que a primeira coisa que eu ia fazer quando completasse 18 anos, ia ser entrar numa auto-escola. Também não entrei.
Eu tinha que ter arrancado, no mínimo, dois sisos. Só arranquei um.
Eu achei que ia, finalmente, me empenhar nos estudos entrando na faculdade. Não me empenhei.
Acho que a única coisa boa que fiz este ano, foi começar a namorar. Apesar de que, às vezes, eu acho que ele não pensa o mesmo...




 
A-ha! Agora sim! Sem vírgula!




 
A pedidos dos nossos leitores (lê-se: Leandro), eu vou tirar a vírgula do título deste blog. Mas se alguém acha que fica melhor com vírgula, me avise. Eu adoro colocar vírgulas! Hahaha! E se alguém tiver alguma outra sugestão, pode me avisar também. Muito grata!
A gerência :o)

***


Obs.: Eu já tirei a vírgula, mas não saiu! Por que isso acontece comigo?!




 
Sem posts no domingo, né?! Foi mals...

***


Pô, aquele quiosque da Lagoa de comida italiada é gostoso, hein?! Pena que essas porcarias são caras! Só dá prá comer lá uma vez por ano! Hahaha! Tá bom, não era tão caro assim não! Mas é que como eu nunca tenho dinheiro nenhum, só dá prá fingir que tenho de vez em quando, né?! Hehe!









This page is powered by Blogger.